Como se sabe, blog é um site de fácil utilização, onde podemos escrever o que pensamos, interagindo e trocando idéias com outros internautas.

Com este blog convidamos os amigos internautas para juntos estudarmos e trocarmos idéias, debatendo, expressando opiniões e sugestões a respeito dos assuntos. É de necessidade urgente sanarmos ou minimisarmos os problemas que tanto afligem a todos nós.
Estudemos o porquê de tanta violência, de tanta corrupção, desrespeito, ganância e crimes de toda espécie. Com a colaboração de todos, sem dúvida, encontraremos o caminho para reverter a situação lamentável em que vivemos.
Procuremos semear e cultivar de todas as formas, a educação, a solidariedade, a justiça, a paz, e assim deixarmos para nossos filhos, netos e bisnetos, para os nossos descendentes e para toda a humanidade um mundo bem melhor.
Escrevam, dêem suas opiniões. Juntos poderemos alcançar mais facilmente nossos objetivos. Em prosa ou em versos, em críticas, contos, fatos, sugestões, comentários, muitas idéias poderão ser apresentadas e estudadas até encontrarmos soluções.
Vamos iniciar com uma pequena poesia:



O CAMINHO É O AMOR



O amor traz solidariedade.

Traz bom senso, consciência, perdão!

Afasta a ganância, a violência, a maldade...

Traz paz ao nosso coração!



Amar ao próximo e a muito mais

afasta males e a própria dor.

Leva-nos a uma vida em paz...

e à certeza de que o caminho é o amor!




**************************************

OS BLOGS projetopazepoesia.blogspot.com e
proamesueli.blogspot.com.br aguardam sua visita.



sábado, 11 de outubro de 2014

PROJETO RESGATE

Bruno Becker é bem conhecido. Mas vocês conhecem, em Florianópolis, o PROJETO RESGATE, ao qual ele se dedica com tanto amor?! Procure conhece-lo, é um projeto lindo, comovente e muito importante! Beneficia e procura recuperar moradores de rua e pessoas de comunidades carentes. Dá atenção especial às crianças... E elas o amam... Ficam muito gratas e felizes! Vamos todos colaborar com o PROJETO RESGATE. Isso ajuda a vivermos em UM MUNDO BEM MELHOR!!!

Curta na página do Projeto Resgate no Facebook:

https://www.facebook.com/ProjetoResgateFloripa?fref=ts

Um comentário:

  1. Querida Sueli
    Obrigada por divulgar tão importante projecto!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir