Como se sabe, blog é um site de fácil utilização, onde podemos escrever o que pensamos, interagindo e trocando idéias com outros internautas.

Com este blog convidamos os amigos internautas para juntos estudarmos e trocarmos idéias, debatendo, expressando opiniões e sugestões a respeito dos assuntos. É de necessidade urgente sanarmos ou minimisarmos os problemas que tanto afligem a todos nós.
Estudemos o porquê de tanta violência, de tanta corrupção, desrespeito, ganância e crimes de toda espécie. Com a colaboração de todos, sem dúvida, encontraremos o caminho para reverter a situação lamentável em que vivemos.
Procuremos semear e cultivar de todas as formas, a educação, a solidariedade, a justiça, a paz, e assim deixarmos para nossos filhos, netos e bisnetos, para os nossos descendentes e para toda a humanidade um mundo bem melhor.
Escrevam, dêem suas opiniões. Juntos poderemos alcançar mais facilmente nossos objetivos. Em prosa ou em versos, em críticas, contos, fatos, sugestões, comentários, muitas idéias poderão ser apresentadas e estudadas até encontrarmos soluções.
Vamos iniciar com uma pequena poesia:



O CAMINHO É O AMOR



O amor traz solidariedade.

Traz bom senso, consciência, perdão!

Afasta a ganância, a violência, a maldade...

Traz paz ao nosso coração!



Amar ao próximo e a muito mais

afasta males e a própria dor.

Leva-nos a uma vida em paz...

e à certeza de que o caminho é o amor!




**************************************

OS BLOGS projetopazepoesia.blogspot.com e
proamesueli.blogspot.com.br aguardam sua visita.



quarta-feira, 26 de junho de 2013


  1. A UNIÃO FAZ A FORÇA!

É imensa a nossa satisfação em transmitir aqui estas notícias tão alvissareiras:

Amigos persistentes de luta contra a corrupção

Acabo de receber a importante notícia da confirmação da apresentação da Campanha "O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?" dia 24 de julho (parte do evento ocorrerá nas dependências da ONU), com a participação do Presidente máximo da entidade, durante a realização do JCI Global Partnership Summit em New York City.

No dia 23 de julho foi agenda uma reunião com o Comitê Executivo da JCI para homologação oficial da Campanha "O que você tem a ver com a corrupção?", conforme aprovado em Saint Louis, adotando o projeto em nível internacional junto a referida entidade.

Já no dia seguinte (24), como referido, farei a apresentação - conferência - oficial do Projeto para os membros presentes ao evento.

Depois, (25) temos outras reuniões e visitas agendadas com os aliados da JCI, dentre as quais, como Global Compact da ONU, etc.

A ideia, posteriormente a apresentação, é firmar uma parceria com a ONU para a efetiva internacionalização do Projeto.

Essa conquista internacional é de todos aqueles que sempre sonharam que podíamos fazer diferente!

Ontem, com a rejeição da PEC DA IMPUNIDADE - PEC 37, uma importante e inovadora conquista foi consolidada pela força popular.

Todavia, embora o GIGANTE TENHA ACORDADO, ido às ruas e comprovado a sua força - como defendíamos desde 2003 - há muito, mas muito, o que ainda fazer. É, em verdade, só o início de uma nova e importante experiência social.

Com a alegria e orgulho de ser brasileiro, não só mais nos gramados, agora também nas ruas com o desenvolvimento de uma nova cultura cívica, abraço a todos, Affonso Ghizzo Neto - MPSC.

Passo a passo vamos avançando!...
E teremos, sim, um Brasil e um mundo bem melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário